background.png
logo-circular.png

CONHEÇA O CORPO DOCENTE DO CURSO

Emiliana Barbosa Marques

• Doutora e Mestre em Ciências Cardiovasculares pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e membro científico do Instituto de Nutrição do Cérebro e Coração (INCCOR).

Thais Bessa

• Doutora em Ciências Cardiovasculares, mestre em Ciências Médicas pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e fundadora do Instituto de Nutrição do Cérebro e Coração.

Maria Paula Gonçalves

• Doutora em Tecnologia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas e mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal da Viçosa.

CURSOS QUE VOCÊ PODE SE INTERESSAR

teca360.png

TECA 360

Treinamento em emergências cardiovasculares avançado, criado pela SBC em parceria com a “Paciente 360®”, dividido em 2 módulos: o Módulo Digital e o Módulo Presencial.

acls.png

ACLS - Recertificação

o curso de recertificação em suporte avançado de vida em cardiologia é voltado aos profissionais que já realizaram anteriormente o curso e precisam revalidar sua certificação.

card-full-Site-interna-Universidade-Coracao_Enfermagem_edited_edited.jpg

Prática baseada em evidências na enfermagem cardiológica

O avanço tecnológico e a produção de conhecimentos de alta qualidade na enfermagem cardiológica são a base para a realização deste curso.

logo.png

CENTRO DE TREINAMENTO DA