background.png
logo.png
logo-circular.png

APRESENTAÇÃO

O curso de Nutrição em Cardiologia: da teoria à prática, oferece uma formação ampla, alicerçada na vasta experiência científica e prática clínica do corpo docente. O curso busca ampliar a visão de atuação e qualificar para as melhores condutas clínicas no atendimento primário e secundário.

Inscreva-se-Site-interna-Universidade-Coracao_Raciocínio (1).gif

PARA QUEM É O CURSO

• Nutricionistas que atuam no atendimento de pacientes cardiovasculares, acadêmicos em nutrição ou medicina, cardiologistas com interesse na área de nutrição e alimentação.

OBJETIVOS DO CURSO

• Aprimorar a conduta clínica nutricional para prevenção, avaliação, diagnóstico e tratamento das doenças cardiovasculares e comorbidades associadas

TEMAS ABORDADOS

• Nutrição;

• Doenças cardiovasculares

BAIXE O PROGRAMA COMPLETO

FAÇA PARTE DO CURSO!

COORDENADORA DO CURSO

COORDENADORA-Site-Nutrição.png

METODOLOGIA

• Curso em metodologia EAD composto por 14 aulas assíncronas de aproximadamente 30 minutos cada, distribuídas em 14 módulos, totalizando carga horária do curso em 08 horas;

• Ao final de todos os módulos, há uma avaliação objetiva com 10 questões para auto avaliação do aluno e emissão do certificado online;

• O aluno poderá interagir e tirar suas dúvidas através do fórum moderado em cada aula. As aulas gravadas ficarão disponíveis pelo período de 1 ano, podendo o aluno acessar quantas vezes quiser.

Curso EAD com todo o conteúdo disponível logo após a matrícula.

*Todas as aulas do curso e a avaliação final são disponibilizadas imediatamente

após a confirmação da inscrição.

PERGUNTAS FREQUENTES

Como assistir às aulas?

Após a confirmação da inscrição, o aluno recebe a notificação por e-mail para acessar a plataforma de aprendizagem virtual e começar a assistir as aulas do curso.

Quais são os requisitos para concluir o curso?

Assistir todas as aulas e responder à avaliação final.

É possível assistir as aulas mais de uma vez?

Sim, o aluno poderá assistir as aulas quantas vezes quiser.

Em caso de dúvidas, serei respondido?

O recurso de fórum estará disponível para que os alunos possam emitir suas dúvidas e comentários. Perguntas direcionadas às aulas serão enviadas aos docentes e coordenadores e respondidas no prazo de até 3 dias úteis.

Como tenho acesso ao certificado?

O certificado será emitido na plataforma de aprendizagem virtual após a conclusão de todas as aulas.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

FALE COM NOSSO WHATSAPP

CURSOS QUE VOCÊ PODE SE INTERESSAR

teca360.png

TECA 360

Treinamento em emergências cardiovasculares avançado, criado pela SBC em parceria com a “Paciente 360®”, dividido em 2 módulos: o Módulo Digital e o Módulo Presencial.

acls.png

ACLS - Recertificação

o curso de recertificação em suporte avançado de vida em cardiologia é voltado aos profissionais que já realizaram anteriormente o curso e precisam revalidar sua certificação.

card-full-Site-interna-Universidade-Coracao_Enfermagem_edited_edited.jpg

Prática baseada em evidências na enfermagem cardiológica

O avanço tecnológico e a produção de conhecimentos de alta qualidade na enfermagem cardiológica são a base para a realização deste curso.

logo.png

CENTRO DE TREINAMENTO DA